NOSSOS PRODUTOS NO ELO7

NOSSA MISSÃO


Nós, da Mirabolarte, entendemos que tudo na vida sofre a todo momento modificações, físicas ou internas. Porque estamos vivendo, criando, pensando, evoluindo, amando, sofrendo ou imaginando.

A cada ano que chega, com ele muitas coisas boas vêm junto, principalmente mudanças. Muitos sonhos vão se tornar realidade. Muitas idéias vão sair das gavetas. Muitas batalhas serão vencidas. O positivo da nossa criatividade estará colocado no foco do olhar de observadoras e críticas.

Por que tanta certeza? Tudo que sai de nossas mãos, sai com uma energia positiva, uma energia de amor esperando ser amado, esperando ser apreciado, esperando ser admirado e principalmente ser respeitado. Fazemos realmente com muito amor e afeto.

Nós artesãs, sabemos que a melhor forma de passar nossos pensamentos, sentimentos e sensibilidade, é através da arte. É elaborar com as mãos o que o pensamento idealizou. Não é por se tratar apenas de um papel, seja ele acartonado ou uma caixa em MDF, todos são tão preciosos quanto um diamante para nós. Essas matérias primas são importantes, sobretudo porque foram LAPIDADAS por nossas mãos.


Nenhum comentário: